16/11/2015

|Parceria| Autora Bianca Landim

   OIE GENTE!! Tudo bem com vocês? 
   Devem estar se perguntando se eu morri... hahahaha Não! Continuo aqui, firme e forte! Sabem que eu fui viajar, né? Quando voltei tinha muito, muito, muito dever de casa pra fazer e eu estou participando do NaNoWriMo - perceberam que a vida tá difícil, não é? 
  Novidades? Participei do #REVEZATONA esse final de semana ( curte a página que daqui a pouco eu vou falar um pouquinho do que aconteceu lá ou vai ver o Twitter do Blog pra ver os meus comentários da vida... desespero total!! hahaha) Outra novidade! Fizemos parceria com a autora Bianca Landim !! Sim, senhoras e senhores! E por isso eu estou aqui! Fiz umas perguntinhas e ela gentilmente respondeu! Que amor! Hahaha. 
1)Como, quando e por que você começou a escrever? 
Bem, comecei a escrever em 2004, enquanto assistia a novela mexicana Rebelde. Achei que uma cena não deveria ter sido finalizada do jeito que foi e eu resolvi escrever, meio que para me distrair. Quando dei por mim, já tinha mais de 100 páginas escritas! Para mostrar para os outros foi um parto! Entrei com um fake no Orkut e postei, achando que ninguém daria bola, mas, quando dei por mim, várias leitoras vieram me pedindo a continuação da história. Assim surgiu Minha vida mudaria num segundo, e a postei por um ano, todos os dias no Orkut! Depois vieram outras histórias...As Titãs vieram em 2008, quando fui buscar outras inspirações. Tirei férias e fui fazer mochilão na Grécia. Voltei com a história toda na minha cabeça e num rascunho que comprei no aeroporto...
    2)De onde vem a inspiração? 
    A inspiração vem de um clipe, uma foto, uma música....Mas antes de tudo, veio do RBD. As personalidades de cada membro da banda, não só na novela, mas na vida real mesmo. Leio muito também. De tudo um pouco... acho que isso ajuda.
      3)Quantos livros você já escreveu? Quantos foram publicados?
      Livros, esse é o primeiro, mas o que escrevi para o Orkut contaria como uns 20 livros, eu acho! KKKKKKKKKKK
        4)Quanto tempo você demora para concluir um romance? 
        Depende; se fosse para escrever as Titãs direto, sem as viagens e os anos de diferença entre elas... 4 meses. A que escrevi para o Orkut durou 1 ano! Eu sempre colocava o que as leitoras queriam! kkkkkkkk. No final, meu casal principal tinha uns 5 filhos!!!! Mas acho que minha média é 4 a 5 meses de elaboração....
          5)Quais seus planos daqui para frente?
          Daqui pra frente? Vender todas a primeira edição de filhinho e escrever mais! Material é o que mais tenho!

          Acebou!! Por hoje é só! Espero ter sanado, ao menos um pouquinho, a curiosidade de vocês! Se tiverem outras perguntas é só deixar ela aqui embaixo, ok? Acho que a Bia não vai ver problema nenhum em responde-las!  

          Twitter: @FofókicesL | Instagram: @maylavolverde | Snapchat: @maylavolverde

          Nenhum comentário:

          Postar um comentário

          Ah ! Você vai comentar , não vai ?
          Mas não se esqueça dessa regrinha :
          *Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

          -- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !