26/10/2015

Estamos procurando COLUNISTAS e RESENHISTAS!!!

   Vocês já devem ter lido o Título do post aqui em cima. Sim, estou procurando gente pra me ajudar a manter o F. L. Os motivos são bem óbvios, né? Eu nunca, nunca mesmo, consigo manter uma regularidade de postagens por mais de duas semanas, não por que eu não queira escrever, mas porque é difícil conciliar os estudos, Colégio e 1.000.000 de cursos que ando fazendo, com as coisas do Blog.

   Pra mim está realmente muito, muito complicado mesmo e eu não suporto a ideia de deixar o Blog de lado, então pensei: Porque não chamar gente que gosta das mesmas coisas que eu pra escrever aqui no FL? Talvez tenha gente que goste desse mundo de Blogs, mas que não queria começar do zero e sozinho, né? Então aqui fica o meu convite!

Vem fazer parte do FL!!!
Vou explicar direitinho como eu quero que funcione, ok?

   Então, no caso, você se tornaria colunista, e a sua foto ficaria ali do lado, na sidebar, abaixo da minha, tá vendo? Com todos os seus links, Facebook, Twitter e Blog (se você tiver) e nós conversaríamos sobre a regularidade de postagens – 2 por mês é o mínimo – Os temas seriam LIVROS, FILMES, SÉRIES, MÚSICAS e COISAS EM GERAL. Você teria sua própria coluna com o nome que escolher!  

   No caso do tipo resenhista, você pessoa linda que já gosta de ler, enviaria suas resenhas pra cá. Simples assim! – hahaha - Eu acho isso muito útil, porque a parte mais legal de se ter um blog literário é poder compartilhar as coisas que você gostou ou odiou nas histórias e você, querido (a) resenhista, teria isso, só que sem as dificuldades de manter um Blog!

   Ah! É claro que sua foto também vai ficar aqui do lado, ok? Junto com seus links e que obviamente suas resenhas serão assinadas por você!

Quer participar? Envie um e-mail para fofokicesliterarias@hotmail.com com o assunto PARCEIRIA. ok?

Se tiver alguma dúvida é só deixar seu comentário!


As parcerias normais entre blogs continuam, tá? (www

3 comentários:

  1. Espero que você encontre!

    Se eu não estivesse tão atarefada com o meu, me candidataria!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já recebi alguns e-mails de gente muito legal e desposta a ajudar!

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !