08/10/2015

|Culturação| Top 5 - Lidos de 2015

  Oie gente! Tudo bem? Vocês sabem que depois de amanhã é o Dia Internacional da Leitura? Então para comemora-lo resolvi indicar para vocês os 5 melhores livros que eu li esse ano!
  Ah! O Projeto Culturação tem um comando de post para isso, eu fiz umas modificaçõesinhas, ok?

10/10 – Dia Internacional da Leitura – Blá blá blá : Ahhhhh que dia lindo! Como anda sua leitura este ano, conseguiu ler muitos livros? Fez alguma meta de leitura? Está conseguindo cumprir a meta? Participou de algum projeto literário? Teve êxito?
Vamos fazer um top list com os livros lidos em 2015 até agora? Já preparou sua meta de leitura para 2016? Apresente ela como forma de incentivo para seus leitores.

Enfim, vamos lá! Meus Livros preferidos desse ano ─ por enquanto ─ são:


1° - Garota Interrompida – Susanna Kaysen

   Eu prefiro não fazer comentários sobre esse livro, porque é difícil falar de livros que gosto bastante. Esse é Meu Livro Favorito da Vida, junto com Pequeno Príncipe e A Esperança.

Quer comprar? Submarino (www) Americanas (www
Resenhas de Blogs Legais que Você Precisa Conhecer: Livros & Fuxicos e Beco Literário.

2° - Veneno – Saga Encantadas – Sara Pinborough

  Já tem resenha dele aqui (www) se vocês já leram devem saber que eu gostei bastante dele. Li bem rápido e acho que esse é o livro com conteúdo mais “adulto” que eu já li.

Quer comprar? Submarino (www) Americanas (www)


3° - Mathilda Savich – Victor Lodato

   Meu God do céu, esse livro é simplesmente devastador. Morro de vontade de lê-lo de novo, mas me contenho, por que quero esperar ficar mais velha... Tem resenha aqui também (www) É INCRÍVEL! Leiam por favor! 

Quer comprar? Submarino (www) Americanas (www)


4° - O Teste – Joelle Charbonneau

  É outro que eu gostei bastante! A escrita é muito boa e mesmo que os personagens não sejam os melhores a história flui muito bem e você consegue visualizar os cenário perfeitamente. 

Quer comprar? Submarino (www

Resenhas de Blogs Legais que Você Precisa Conhecer: Leitora Viciada e Sobre Livros.


5° - Feitiço – Saga Encantadas – Sara Pinborough

   Outro livro da saga encantadas. Já deu pra perceber que eu gostei bastante, né? Esse, assim como o primeiro tem conteúdo adulto. Se você estiver se perguntando o porquê de eu não ter colocado o outro aqui também, a resposta é: Tem uma cena que me deixou um pouco traumatizada. hahaha. Sério, foi estranho. Já tem resenha dele aqui também, confiram (www).

Quer comprar? Submarino (www) Americanas (www)

Ei! Gostaram das minhas escolhas? Qual foi seu livro preferido desse ano? Me conta!

Beijos e até sábado! 

Ps: Só eu que estou morrendo aqui?! Hoje tem The Vampire Diaries !!! 

4 comentários:

  1. A Saga Encantadas <3

    O livro que mais gostei de ler esse ano, é dificil responder. Gostei de tantos! Mas acho que foi "Antes que eu vá", tem resenha dele lá no blog.

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entende sua indecisão! Não conheço ainda! Vou dar uma passadinha lá pra ler a resenha! :*

      Excluir
  2. Eu estou curiosa para ler essa saga de Encantadas.Sei lá, parece tão bom :)
    Gostei dos seus livros,rs.

    beeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! Todos eles!! A Saga encantadas está em um lugar especial no meu coração .. kkk
      Leia! Você também deve gostar

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !