05/10/2015

|Resenha| Livro de Marcar Livros

   Oie gente! Tudo bem? Eu to ótima!
  Então, há umas duas semanas ganhei de presente esse livro lindo, lindo, lindo! Eu já estava namorando ele há uns meses, mas estava meio sem coragem para comprar porque vocês sabem como eu sou com coisas de completar, né? Imaginei que ficaria meio de lado, igual ao meu Diário.

  Dessa vez jurei para mim mesma que  preencheria tudo certinho ─ já comecei ─.vocês podem e devem me cobrar, ok? Hahaha


  Gente, fiquei tão, mais tão apaixonada pelo livrinho que acabei não resistindo e vim mostrar um pouquinho dele para vocês! Espero que gostem!

  Vocês já viram ele na foto ai em cima, né? O tom de azul é lindo de mais e para quem não sabe a capa é dura, o que é ótimo porque ele funciona meio que como um diário e por isso vai acabar “andando pra lá e pra cá”, então é bom que ele seja bem resistente.


 As dimensões são ótimas, nem muito pequeno nem muito grande ─ aproximadamente 20x15 cm ─ as páginas são brancas, o que para mim é ótimo. Seria estranho escrever em páginas amarelas. Tenho a impressão ─ Não entendo nada de gramatura de papel ─ que são mais grossas que folhas sulfite.

  
   A parte de trás, como todo o resto é lindo e bem simples.

  São 200 páginas dedicadas especialmente pra pessoas que como eu e você adoram ler. Como não amar? O livro é repleto de “desafios” que listam livros e autores que ganharam prêmios importantes do mundo todo. Há espaço para anotarmos nossas leituras, nossos livros e autores favoritos, os eventos literários que participamos e uma parte especial para a Bienal do Livro!

 O Diário é cheio de Frases muito inspiradores de pessoas importantes do mundo literário. Eu amei isso!

 Gente é demais! Acho que todo mundo devia ter! Estou deixando um vídeo aqui que mostra todas as seções, ok?



 Beijocas e até quinta-feira, tá? Vejo vocês aqui! Ah! Se você quer saber quem ganhou o sorteio é só ir ver (www

Quer Comprar? Submarino (www) Americanas (www

Não se esqueça de comentar o que achou do post e seguir o Blog se gostar do que viu aqui, ok? 

4 comentários:

  1. Esse livro é bem legal, no futuro quero ter um, pra deixar minhas leituras bem organizadas. Enquanto isso, vou usando o Skoob mesmo kkk.

    Amei o seu blog, estou seguindo!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nazare! Que bom que gostou! Brigada!!
      Espero que compre logo, pra ver o quanto é legal! Eu também uso Skoob, mas admito que ele anda sempre meio desatualizado! :)
      beijos!

      Excluir
  2. Confesso que não sou muito fã de livro nesse estilo, mas seria uma boa opção para as pessoas que, como eu, não conseguem organizar nada direito ahahahha

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bia! Eu também sou péssima em organizar coisas! Mas esse é bem legal, especialmente as Metas de leitura! Acho que você ia gostar bastante. De qualquer forma, cada um tem seus goto, né? hahaha

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !