23/11/2015

Meus Seriados Preferidos de 2015

            Oie gente! Como vocês estão? Eu tô ótima!!
        Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas séries favoritas desse ano e obriga-los a assisti-las também. Hahaha. Eu sigo muitas, muitas séries mesmo, então para não ficar muito grande eu vou falar só das 5 MELHORES, ok? Okay! Vamos lá então!
1.    The Vampire Diaries.
Não me julguem! Vão ter que viver com isso. Eu Amo TVD, com Elena ou sem Elena. Quem assiste por causa dela? O que eu quero ver os Brothers! Hahaha. E a história gente, gosto da história também ;) Chorei no último episódio da 6° temporada, quem não chorou? Mas com certeza consigo viver sem a Nina. (Desculpa querida- hahaha) E não vamos negar que essa temporada está de mais!! Muito amor pelos Irmãos Salvatore, senti saudade da personalidade deles!

2.    How To Get Away with a Murder (Como sair Impune de Um Assassinato)
Geeeente! Que série é essa? Minha nossa! Vou contar um pouquinho (quase nada, porque não quero dar Spoilers) São cinco alunos de Direito e uma professora que gosta de dar aulas práticas. A Annalise é conhecida por resolver qualquer tipo de problema e logo no começo você percebe que ela usa umas armas, meio... enfim. Já deu para entender.

3.    The Blacklist
Eu não sei se vocês conhecem, por isso vou explicar um pouquinho. É um seriado policial que gira em torno da vida da agente Keen (Magan Boone) que acaba indo trabalhar no FBI onde conhece o “criminoso mais procurado do mundo” que resolve se entregar de livre e espontânea vontade e de brinde revelar todos os seus parceiros, desde que ela e somente ela o ajude.Muito bom! Recomendo! É muito, muito inteligente e mirabolante. As coisas acontecem e você fica tentando entender qual a ligação deles e quem são as pessoas más... É incrível! Assistam!

4.    Revenge
Eu sei que não é desse ano. Acho que não é. Mas como só saiu a última temporada esse ano no Netflix vale, né? Meu Deus! Como eu Amo!! Que fim! “Eu fui salva pelo amor infinito do meu pai” quote do último episódio!! Morri de chorar! MORRI! Fiquei no chão. Sem forças para viver. 5 da madruga. FIM. 

5.    Reign
Eu acabei de começar a assistir. Tô na primeira temporada ainda, mas já adoro! Sério. Muito legal. Fala sobre a Realeza Francesa e a vida da monarquia Européia. O Príncipe é muito amor! Casalzinho do meu coração esse! 

 Se vocês tiverem assistido alguma dessas séries aqui me contem o que acharam e me deem dicas de novos seriados, ok? 

Beijocas e até mais !! Ah! Curtam a Fan Page, tá? 

3 comentários:

  1. da lista eu só assisto TVD, que fala sério não tem como não amar

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti a nenhuma dessas séries mas, todas elas estão na minha lista de séries que quero assistir. Estou assistindo as séries finalizadas e cancelas primeiro menores.
    Só vou deixar um pouco mais pra frente essas séries.
    Se der visita o meu blog e se possível segue também.
    http://animeseriesforall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti TVD, mas parei e perdi a paciência por causa da Elena rs
    Minha preferida de 2015 foi Penny Dreadful, com toda certeza. Se ainda não assistiu não perca tempo, é ótima!
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !