14/09/2015

|Filme| O Pequeno Príncipe

Oie! Tudo bem?
Hoje eu vim falar de O Pequeno Príncipe!! Vocês devem saber que esse é de longe, meu livro preferido da VIDA. Eu já fiz uma resenha dele aqui (www), onde eu comento um pouquinho mais sobre o que eu achei.

Mas dessa vez eu quero falar sobre o filme. Na segundo feira passada, feriado, eu me dei ao trabalho de sair de casa pra ir pro cinema, resultado: Expresso do Amanhã  ─ amei, amei, amei. (se vocês quiserem ver comentários sobre esse filme: Papo Nerd de Boteco  ou Cine Pop ) e Pequeno Príncipe foram assistidos (menos dois na minha lista interminável de filmes pra assistir \o/ )

      Vou começar perguntando: tem como dar -1 estrela? Vocês já devem ter percebido que eu não gostei , né? Talvez eu tenha esperado de mais do filme, não sei, mas a história não me convenceu.

    Os personagens seguem o padrão de sempre. A menina sofrida, a mãe megera e o velhinho acumulador de lixo ─ pra mim, ele é personagem mais legal ─ com suas personalidades completamente previsíveis. Talvez por ser um filme pra crianças, eles não tenham se importado em fazer personagens bem feitos e complexos o suficiente.

     A animação não é boa o bastante para te fazer querem ficar no cinema. Os desenho são bem bonitos e me lembram muito, muito mesmo os ‘Wattercolors’ dos livros, mas parecem ter sido feitos de  macinha.

    Ok. Vamos agora ao motivo pelo qual eu odiei. Eu entrei na sala preparada pra assistir algo diferente do livro, já que ‘O Pequeno Príncipe’ estaria em 2° plano, mas a verdade é que está em 11° plano. Sério, eles não tiveram a preocupação nem de contar a história. Em muitos momentos eles pulavam fatos ou contavam em ordem diferente. Isso quase me deixou louca de raiva. Eu ficava me perguntando se eles não tinham se dado ao trabalho de ler o livro. Sem contar que, algumas vezes, quando a ‘história’ aparecia em quotes eles estavam ‘errados’ (não errados de verdade, estavam diferentes da versão dos livros)

    Eu não tenho muito o que falar relacionada a trilha sonora, pra ser sincera, nem reparei nisso. Estava realmente estressada. Mas a lista de músicas é bem legal, (www), confiram e tirem suas próprias conclusões J

Alguém aí já assistiu? O que achou? 

Beijocas e até quinta!! 

2 comentários:

  1. Haha, se já tinha vontade zero de ver antes, agora mesmo é que não vou nem sob tortura aehaehaehaehaehea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ! Você não gosta do Livro? ... Achei mesmo que não fosse a sua cara! hahaha

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !