02/05/2015

|Filme| Tudo Que Eu Sei Sobre Batman X Superman + Fan Arts + Trailer 1

   Oie gente! tudo bem? O post tá atrasado, né? Tinha que ter saído ontem, eu sei! Se você ainda não estiver participando da promoção do blog, corre que ainda da tempo! (WWW) 

  Hoje eu vou contar pra vocês tudo que eu sei sobre Batman Vs Superman: A Origem da Justiça . Tem bastante coisa legal sobre esse filme que está dando o que falar. 


  Não há nada muito claro em relação história ainda, mas quem assistiu Homem de Aço [o/] sabe que o Superman foi revelado no final, depois de uma batalha bem “sangrenta” e acredito que o Homem Morcego não gostou de descobrir que tem alienígena que chama mais alienígenas no seu Lar Doce Lar.
  Ah! Só pra lembrar o filme vai chegar as telonas no começo de 2016, então preparem-se!
  O diretor será Zack Snyder, eu gostei bastante da escolha! Ele já fez filmes muito bons como 300 e foi o diretor de Homem de Aço, também!
 Vários outros personagens conhecidos dos HQs vão estar no filme, alguns deles são Mulher-Maravilha (Gal Gadot),  Ciborgue (Ray Fisher),  Aquaman (Jason Momoa) e  Alfred (Jeremy Irons).
  E os protagonistas. Batman vai ser interpretado por Ben Affleck que na minha opinião é perfeito pro papel. Muito amor!

  E o Superman, vivido por Henry Cavill que também é a cara dele! Estava pensando. Ele nasceu pra ser o Super Homem, não é possível! Hahaha

  Existem boatos de que o Curinga vai fazer uma participação no filme, mas nada confirmado ainda! 
   Ah! Não podemos nos esquecer, depois que anunciaram o filme muita gente saiu por ai desenhando e fazendo verdadeiras obras de arte com o tema. Aí estão algumas fan arts dos dois heróis.
  Ah! (mais um ah! Meu Deus!) Assista o trailer, se você ainda não fez isso! Super legal!


Não deixem de comentar o que acharam e de seguir o blog, ok? Sorteio aqui (WWW)

Beijocas minha gente! Até mais!





4 comentários:

  1. Estou super ansioso pra ver o Batman batendo no Superman haha (acredite, é possivel)
    adorei o blog, segui

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero. kkkk
      Não acredito nisso muito não, mas já que você tá dizendo...
      Brigadu :) Vou visitar o seu agora mesmo!

      Excluir
  2. Eu confesso que fiquei com um pé atras quando disseram que o Ben Affleck faria o Batman, mas não fui tão radical, achei melhor esperar pra ver e NOSSA! Quando vi o trailer, na hora que ele aparece de uniforme eu fiquei de boca aberta, tipo UAU! Não imaginei que um dia veria um Batman tão parecido, gostei até do cinto de utilidades, e que cara de mau hein!
    Expectativas pra esse filme estão lá no alto e o trailer só fez elas aumentarem, acho que na hora do confronto vou torcer para o Batman apesar de gostar um pouco mais do Superman, tô botando fé no filme =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo está esperando, tipo: "nossa! nossa! Cadê 2016 que não chega logo?" Vai ser um super filme! (espero que seja) Também vou torcer pro Batman! Porque ele é S2 !!!

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !