16/03/2015

|Semana Divergente| Fanarts

 Oie gente! Tudo bem?
Lá vou eu começar com as desculpas... eu sei, eu sei... faz mais de uma semana que não posto nada. Motivo? Estou com dengue! OMG! É como se um trator tivesse passada por cima de mim! 
 Mas como essa é uma semana especial resolvi fazer um esforço e postar, ok? Então... Vamos ao primeiro post da “Semana Divergente”!  ─ Sim, eu pensei em chamar de Semana Insurgente mas acabei ficando com a primeira opção mesmo.

 É meio óbvio o fato de que eu vou começar com o casalzinho, né? Ah! deixa eu comentar uma coisa... Spoiler, spoiler, spoiler! Como eu odeio isso!

 Estava pesquisando por ai e encontrei esses desenhos do personagens... Lindos, lindos lindos... A pessoa que desenhou é definitivamente um artista!
 Ainda seguindo a linho personagens, olhem esses aqui... A Janine não é assim! Não a imaginei assim!
 E por último, minha fanart preferida do mundo! Muito amor! OMG! Não é tipo assim... fofíssimo?!


Enfim, enfim, enfim! Esse é só o post de apresentação da semana... Amanhã tem resenha do primeiro livro!

E, ah! Para quem não viu o ultimo trailer de Insurgente... ASSISTAM! (mas é óbvio que você já viu, né?


Beijocas! 
#QueremosInsurgente 

4 comentários:

  1. Oi Maah,
    Quer muito ler Divergente! E depois assistir o filme e claro haha! Adorei o desenhos, quem desenhou e um artista excelente! (desenha melhor que eu! Tá, qualquer desenha melhor que eu).
    Beijos,
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está completamente enganada Kete... Eu com certeza desenho pior que você. Sou uma negação...
      beijos

      Excluir
  2. Amei a postagem, principalmente porque Divergente foi um dos livros que li esse mês. Gostei também do blog super fofo *-*
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog também : http://coisasaserem.blogspot.com.br/
    Beijocasss!!
    Obs: os desenhos mostrou o Quatro exatamente como eu pensava ser ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Já vi o seu! É fofo também! kkk

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !