13/11/2014

|Filme| Annabelle

Oie gente! Tudo bem? O post de hoje é sobre o único filme de terror que eu assisti no cinema até hoje (sem contar Resident Evil - mas esse nem é de terror) Annabelle, faz um mês que eu fui assistir e resolvi escrever só hoje (porque tava difícil encontrar a coragem).  

    Vocês não tem noção do estrago que esse filme fez na minha cabeça. Eu já entrei na sala quase morrendo e saí de lá achando que não ia sobreviver. Pensa numa bonequinha maldita. Eu ficava assistindo (ou não, porque eu mal abria os olhos) e a todo momento esperava que alguma coisa acontecesse, principalmente que ela mexesse os olhos e nada! 

    Eu e minha prima gritamos tanto que saímos de lá sem voz, sem contar a vergonha de ver que metade da sala era de gente "conhecida de vista" e eu estava chorando. Porque sim, eu chorei. 

    É sério, passei tanto medo que agora penso dez milhões de vezes antes de descer as escadas da minha casa. Tomar água a noite nunca mais (quem assistiu sabe porque) e três dias depois de assistir eu ainda estava dormindo no quarto da minha mãe. (que vergonha, com 16 anos e dormindo com a mamãe).

     Mas não se iludam, alguns amigos meus foram assistir depois e disseram "não é grande coisa" "não vi nada de mais". Por isso eu acredito que tenha sido minha falta de experiência no quesito "filmes de terror" que fez com que eu o achasse super apavorante.

Então é isso gente! Ah! Espera! Alguém aí já assistiu? O que vocês acharam?

xoxo        


2 comentários:

  1. Oi Maah, tudo bem?
    Eu adoro filmes de terror e tenho achado os últimos lançamentos fraquinhos, só que gostei bastante de Annabelle e também gritei em vários momentos, rs, muitos conhecidos também não acharam grande coisa. A cena que me deu mais agonia foi aquela que tem a boneca no berço sabe? Me dava agonia ver a mãe sofrendo.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quase morri pensando no que tinha acontecido com o bebê dela! Foi nessa parte que eu chorei... rsrsr! Achei que a Leah tivesse morrido :(

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !