10/11/2014

|Anime| Naruto Shippuuden - É O FIM! Acabou!

Oie! Tudo bem? Eu estou indignada! Por causa do Enem e tudo mais, eu meio que atrasei a leitura do mangá Naruto e ontem a noite, fui pega de surpresa quando ele simplesmente ACABOU! ISSO MESMO, ACABOU! 
      Então, tinham três episódios pra eu ver, 698, 699 e 700. E eu, desavisada cheguei em casa e resolvi "quer saber, vou ler mangá". Estava lendo, tudo legal, os dois lutando e de repente... Eles estão caídos no chão e começam a conversar (DR, de sempre) sobre a amizade deles... Aí, eu li "Eu acho que você não está entendo" (ou uma variação disso) e a imagem seguinte foi: OS DOIS DEITADOS LÁ NAQUELE LUGAR ONDE TUDO DÁ ERRADO!... SEM BRAÇOS! CADA UM TINHA PERDIDO UM BRAÇO! A minha reação foi: Não, eu não estou entendendo! Pode parar e explicar de novo! Mas ok, a Sakura fez o favor de acordar, porque sim, os dois estava se matando e ela "dormindo" e deu um jeito lá...  
     É isso! Devia ter acabado aí, quando todos estão juntos e eles fizeram as pazes. Mas não! Tio Kishi queria mais! Um capítulo inteirinho (700) para mostrar a vida dos personagens depois de alguns anos. Naruto+Hinata e Sasuke+Sakura, com direito a filhinhos. Por favor -_- .
     Espera que não foi só isso! De verdade, o que aconteceu com as pessoas do anime!? Porque, droga! Ele não falou nada de ninguém! Respirando fundo aqui... Eu espero que tudo seja explicado no filme que vai ser lançado mês que vem! Porque eu não mereço! 

      É a minha opinião, ok? Concordam ou só eu que estou querendo matar o Kishimoto? Ah! Tem gente falando que vai continuar ano que vem, o vocês acham? 

XOXO 


2 comentários:

  1. AWWWWWWWWWW, eu nem terminei de ler o que você escreveu. Estou assistindo naruto (ou melhor devorando) desde semana passada. O vício tá complicado de controlar. Espero que não parem, que façam outro tipo de série de naruto. Não pode parar! :OOOO

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente! Já li tudo! Estou seguindo pacientemente o anime (mentira, não tenho mais paciência não). Quando comecei a assistir eu quase morria pelo anime, do tipo que não pisava o pé fora de casa.... kkk mas enfim... Eu superei.
      Não vai acabar não, tem uma continuação vindo por ai... acho que já sai mês que vem!!

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !