14/10/2014

Crepúsculo Again? Nossos "Belos" Estão de volta!

      Oi oie! Tudo ok gente?  O que acharam da ideia? Estão com saudades de Crepúsculo, ou odiando o fato de estarem voltando? 

      Não sabem do que eu to falando?  Ok, vou começar explicando o que está acontecendo...



    Então, o Estúdio Lionsgate fechou contrato com a Stephenie Meyer para um concurso de pequenos filmes. A competição vai se chamar “The Storytellers — New Creative Voices of The Twilight Saga” (‘As Contadoras de História – Novas Vozes Criativas da Saga Crepúsculo’)

   Para que a competição aconteça vão ser escolhidas cinco cineastras que desenvolverão curtas-metragens que depois de prontos serão disponibilizadas no facebook. Todos os cinco filmes serão votados (acho que o público vai escolher) e a responsável pelo melhor será a grande vencedora! Ela vai ganhar uma contia em dinheiro e incentivos para a carreira de cineastra.   

Até aqui tudo ok, né? Então vamos continuar... Olha o que o Michael Burns (diretor da Lionsgate) falou: 
“Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de Crepúsculo para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses mini-filmes são apenas o começo. Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir”
Agora, voltando para a primeira pergunta, o que vocês acham da ideia? Eu aposto que um "Amanhecer Parte 3" (rsrsr) iria ser o maior sucesso e renderia mais uns milhõezinhos para a produtora norte-americana.  


Observações: 

Obs N°1 - Sim gente, tem post atrasado (sorry), mas não se preocupem, o post sobre o NaNoWriMo sai amanhã junto com a resenha de Se Eu Ficar, que também está atrasada. 

Obs N°2 - Foi divulgada hoje a capa da continuação de O Doador de Memórias, olhem aí, vocês gostaram? Pra falar a verdade não gostei não... Mas ok, né? 
Olha, como o primeiro lugar em que eu vi a notícia foi no blog do Emanuel (www), eu vou deixar o link dele aqui, para quem quiser ler a sinopse e saber mais sobre o livro. 





Então é isso! Bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !