10/10/2014

Meu Destrua este Diário NÃO Está Esquecido !

E aí gente linda! Tudo ok? 
O post de hoje é aquele que eu tinha combinado (www) com vocês, se lembram? 
Então ok, vamos as observações. eu tive que trocar a capa, qualquer um que viu os primeiros posts sobre o DED (www) vai notar a diferença, mais é melhor falar... meu nível de criatividade estava baixo, então... Enfim, vamos as fotos! 

 A Capa 

Pois é minha gente, que mudança, né? O motivo?  Eu, o desastre ambulante, (rsrsr) consegui derrubar Coca Cola nele. Sim, caros leitores, eu consegui, e vocês não sabem o quanto foi difícil tirar os dez mil adesivos depois de molhados. Mas ok, a salvação foi colocar papel de presente mesmo e esconder os rasgados e as manchinhas... 
Capa antiga aqui (www)



Contorne sua Mão

Vocês viram? Eu usei a mão do meu irmãozinho, que fofo, né?
Fofo não sei onde, eu tive que fazer a terceira guerra Mundial pra conseguir fazer aquela mão ficar parada por trinta segundos, sério, trinta segundos. Resultado? Olha o lixo que ficou o contorno... (rsrsrs) Mas ok, no "todo" ficou legal, né? 
 




    Por fim, tenho que comunicar que desisto, é triste admitir, mas eu não vou terminar de ler A Sociedade do Anel... É MUITO COMPLICADO! Sei lá, não consigo intender direito e estou na fase "o quanto mais simples melhor" talvez eu leia mês que vem, não sei... mais por enquanto ele volta para a lista "eu ainda tenho que ler um dia". É o fim, acabou, boa sorte, na na na na na... (ok, desenterrei a música (rsrsr) ) 

Ei! Alguém aí tem DED? Continuam fazendo ou já desistiram? Ah! E sobre O Senho do Anéis, alguém já leu? Fica mais "intendivel" (rsrs) no final? 

XOXO
 

2 comentários:

  1. Olá,
    Acho bem interessante esse livro Destrua este Diário, mas sou muito preguiçosa para tê-lo.
    Sobre A Sociedade do Anel, ainda não li, mas conhecer essa trilogia do Tolkien é um dos meus objetivos de vida para as férias. Que pena que você desistiu de ler por enquanto :(

    Leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Cris, não da pra ter preguiça quando se tem um DeD, mas as vezes fico vários dias sem fazer uma página sequer...
      Ler a trilogia também era o meu objetivo de vida... Mesmo atrasando um pouco não vou desistir... Ainda quero lê-lo um dia!

      xoxo

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !