16/09/2014

|Fofóka News| Votação!! Qual a melhor capa para o próximo livro de Tammy Luciano?

   Oi oie ! Tudo bem gente? Eu to tipo... Super animada! Tem livro novo da Tammy!
Esse post é super especial, afinal, não é sempre que uma escritora tão boa quanto a Tammy coloca nas mãos dos leitores uma decisão tão importante quanto a escolha da capa de seu livro. Não sabe do que eu to falando? -_- . Ok, deixa eu explicar. 

    A Editora Valentina e a Tammy Luciano estão realizando uma votação para saber qual vai ser a capa de Sonhei que amava você (novo livro da Tammy) que será lançado pela editora. Existem seis opções, todas foram feitas pela Marina Ávila. Dá uma olhadinha , preciso dizer que amei? 
    A Tammy fez um vídeo pra explicar tudo certinho, assiste... Vai!!

      O livro vai ser lançado em outubro e tudo indica que vai ser muito bom.. A sinopse tá aqui embaixo... Lê e comenta o que achou. Ah! já ia esquecendo, o link pra votar ta aqui (www)
Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.
Qual sua capa preferia? Eu votei na segunda... Mas fiquei tentada em votar na quinta também...

Enfim, até a próxima... 

XOXO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !