15/09/2014

|Anime| Hei Asuna!!! - Sword Art Online II (GGO)

      Oi gente! Tudo ok? Eu to bem sim ... 
      Post de hoje? É conversa PARTICULAR que eu tenho que ter com a Asuna, por que? -_- Alguém aí acompanha SAO II
     Então Asuna querida, ACHO BOM VOCÊ ACORDAR AGORA! 
    De verdade gente, vocês que estão seguindo sabem do que eu to falando. Eu to sentindo... A Asuna vai enfrentar uma grande dificuldade azul, pra ser mais específica . 
    Como assim o namorado/marido dela entra num jogo e ela não vai junto? E o mais importante... Asuna, pelo amor de Deus assiste o episódio 11 de GGO!! Você viu aquilo?! É O FIM DO MUNDO! 
    E o pior! EU fiquei esperando que acontecesse um beijo dentro daquela caverna... E se a câmera não estivesse lá, teria acontecido! Agora vamos voltar pra parte do EU . Se EU  que sempre shippei vocês dois até a morte fiquei esperando um beijo, imagina o resto do mundo? 
     Acho bom você conversar com o Reki e pedir pra ele por você dentro daquele jogo! De verdade, você não tem tempo a perder! 
      É isso querida, eté sábado (espero ver você sábado, mas a coisa tá tão feia que tem episódio que você nem aparece) ou qualquer outro dia :) 

Post bem curtinho gente, mas ok né? Esse já é o segundo do dia. 

 O que vocês acham? Asuna ou Sinon? (Ah! Eu não acompanho mangá então... O QUE ACONTECE ?) 

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !