24/09/2014

|Filme|Hércules

        Oi gente! Tudo ok? 
     Hoje eu resolvi comentar um pouquinho sobre um filme que eu assisti faz um tempinho e que... Ah! Se eu fosse Zeus já tinha mandado um raio pra fritar a cabeça do diretor desse filme. 

Sinopse 

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenário. 

O Que Eu Achei

      Acredito que como eu, nenhum fã de Percy Jackson tenha gostado, isso porque o filme deixa a entender que Hércules não passa de um mito, ou seja, eles dizem muitas, MUITAS vezes que "semi-deus? Filho de Zeus? Nunca!" o que na minha opinião é o mais grave dos insultos. 

       Uma palavra pra resumir o filme "DÓI" . O quê?. DÓI saber que eu perdi o meu tempo assistindo isso. DÓI ter deixado de assistir Tartarugas Ninja. 

        Porque eu não gostei: MOTIVOS = 1° Não gosto muito de filmes de luta. Ah! Você foi assistir Hércules e não queria que tivesse luta. Não, não é isso. O problema que eu não entendi muito bem as coisas, tipo, achei que fosse ter mais mitologia do que teve. 2° Eu fui ver o HÉRCULES e não o encontrei. Porque eu me recuso a acreditar que aquele era ele! 

       Parte boa? teve sim. O fim! (rimo ... rsrs). Não, mentira. Achei legal terem dado mais ênfase nos amigos, mostrando que não se ganha uma guerra sozinho, o que pra mim foi a "moral" do filme. 

      Enfim, é isso. E não esqueça que essa é a minha opinião. Comenta o que achou do filme... Vou ficar muito feliz!  

XOXO

2 comentários:

  1. Oi Mah!
    Nossa fiquei decepcionada por saber que eles não exploraram muito a mitologia do filme, queria assistir porque pensei justamente que seriam mais fiéis a história do Hércules dessa vez... Decepcionante!
    Também não curto muito filme de lutas, portanto, vou optar por Tartarugas Ninjas! hahaha

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Gabi ! Vamos todos assistir Tartarugas Ninjas!
      kkk
      xoxo

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !