08/07/2014

|Fofóka News|Filme de Hush, Hush CANCELADO !

Hoje é um dia triste para os fans de Hush, Hush de Becca Fitzpatrick . Há algum tempo ouvia-se rumores sobre uma possível adaptação para o cinema e isso até foi confirmado , mas infelizmente , hoje a autora disse que não renovou o contrato com uma LD Entertainment. Isso significa que não veremos Nora e Patch nas telonas tão cedo . (chorando aqui)

O Que a Autora Disse: 
Tradução meia boca feita por mim . rsrsrs 

"Eu decidi que agora não é o momento certo para avançar com o  filme de Hush, Hush e não renovei a opção de filme com a LD Entertainment."



"Não estou dizendo que o filme nunca vai acontecer, mas não vai ser feito neste momento."




  • Pode ser que um dia aconteça ... Aliás, pense positivo ! Vai acontecer ! Eu vou assistir Hush, Hush ! 

Você pensa e aconteceBrian Benson (rsrs)

Leia tudo (www)
xoxo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !