07/07/2014

10 Coisas Para Fazer Nas Férias

Oi gente ! Tudo legal aí ? 
Bem , tenho que pedir desculpas , sei que prometi postar a resenha de Filhos do Éden sábado , mas não deu pra terminar de ler o livro , eu sei , eu sei , não sou boa em cumprir prazos , né ? Por isso não vou nem marcar uma data , mas preparem-se em breve teremos a terceira resenha do blog ! 
Minhas férias começam oficialmente hoje (só uma semaninha) e eu estou muito animada ! Por isso resolvi fazer esse post com coisas que eu vou fazer . Porque ficar sem fazer nada não é legal, né gente ? Espero que gostem! 

1.Mudar a decoração do quarto...o quarto ta sem graça a séculos ? Então use seu tempinho livre e mude tudo nele ! Troque o guarda-roupa de lugar , coloque almofadas na cama ... a internet está aí pra ser usada ! Procure e faça ! (não sei se vou conseguir fazer isso , meus pais estão reformando a casa daí já viu , né ? Só bagunça!)

2.Descobrir músicas novas...nas férias ou não , sempre faço isso . Eu amo música , embora não saiba trocar nenhum instrumento (que vergonha , né?) Mas o fato é que nada relaxa mais que gastar algumas horas pelos Kboigs da vida . 
3.Grave videos engraçados...sobrou tempo, né? Então convoque a galera e saia por aí fingindo ser turista! (experiência própria , é engraçado) grave vídeos por toda a parte , vá a lugares que ainda não foi , dance na rua ! Você vai rir muito .
4.Cozinhe...se nunca cozinhou porque não tinha tempo ou não sabe fazer nada , tá na hora de praticar . Coloque as mãos na maça ! (ok ! eu como cozinheira sou uma ótima leitora...mas vou tentar fazer isso aqui) 
5.DIY...adoro fazer ou customizar minhas coisas , sei lá , fico tão orgulhosa :) Você bem que poderia procurar umas coisinhas pra fazer né ?
6.Maratona de filmes/séries/animes...Sabe aquela seriezinha que você morre de vontade de assistir mas nunca conseguiu ? Pois é , tire um dia e assista vários episódios de uma só vez .(ano passado virei a noite assistindo Bokura ga ita , muito bom o anime recomendo) Acho que vou assistir um série dessa vez... Não sei qual ainda , mas quando souber eu conto... Alguma dica ?
7.Assistir "aquele" filme repetido... sabe aquele filme que você já assistiu zilhões de vezes e se pudesse assistiria de novo ? Pois é , você pode .
8.Encontrar imagens fofas no Pinterest ou no We heart it...Esse é meu novo vício , passo horas procurando imagens nos dois sites rsrsrs , vai lá e visita !
9.Faxina... Eu não estou falando de dobrar a roupa , arumar a cama e tirar pó , ok ? Já que esta com tempo limpe tudo,  TUDO mesmo ! sem deixar nada de fora . Desde organizar os livros (nunca faço isso) a limpar seus rastros na internet. Tire um tempo para por as coisas em ordem .
10.Acordar tarde depois de ter dormido super tarde também... e o tão merecido descanso dos justos. O que é melhor de comer e ler ? Eu só conheço uma coisa : Dormir e sonhar que está lendo e comendo (e seu livro é imune a respingos srsrsr). E dormira tarde , bem ... Eu só consigo dormir tarde então ...

E aí , gostaram da minha listinha ? Tem alguma coisa que acrescentariam ? Comenta !

xoxo

2 comentários:

  1. Oi de novo, já comentei antes, mas quando vi que você pediu indicação de uma série, não resisti: indico SHERLOCK, da BBC, com todo o meu coração. É a minha série preferida, vale muito a pena assistir. É uma versão atual do detetive Sherlock Holmes, com atores fantásticos, diálogos inteligentes, momentos engraçados. Enfim, é incrível, assista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Não conhecia a série ainda, mas li a sinopse agora e achei bem legal. Acabei de ver que são poucos episódios e como terminei Under the Dome to com bastante tempo livre... Já coloquei na minha listinha, ok? Vou tentar assistir tudo até o final de semana!

      xoxo

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !