17/02/2014

Legend - Marie Lu


Como de costume , tirei uma folguinha no final de semana .rsrs 
 A série de hoje é uma  das minhas queridinhas . Estou esperando o primeiro livro chegar , ou melhor , não estou esperando . Baixei ele hoje e resolvi começar a ler no pc mesmo . Sinto que quando ele chegar já vou ter acabado de ler o livro . rsrsrs


Legend-Legend - Livro 01


O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos.


Prodigy - Livro 2 



Os opostos perto do caos. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez.
Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.


  • Eu ainda não baixei , mas vou procurar , daí eu posto aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !