18/02/2014

|Pretty Little Liars| Perfeitas / Inacreditáveis - Sara Shepard

Oi gente . Decidi que vou postar a continuação da série Pretty Little Liars todas as terças-feiras a partir de hoje . Vamos para os livros ? (Só para constar , os primeiros dois livros então aqui )

   Perfeitas - Livro 03 

Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas que não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram "As" meninas em Rosewood Day School. Elas foram, o que todos as meninas adorariam ser , mas secretamente odiavam tudo aquilo, especialmente Alison. Quando numa noite Alison desapareceu misteriosamente, Spencer,  Aria, Emily, e Hanna foram tingidas por. . . alívio. Mas agora o corpo de Alison foi descoberto em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças , como seu velho amigo. Poderia haver mais alguma coisa na morte de Alison que ninguém perceba? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, aponta o dedo para cada uma delas . A aponta para o assassinato de Ali. Como proteger seus segredos mais escuros , quando o escândalo pode ser mortal ?

Um Little Sicret está prestes a arruinar a sua vida perfeita de cada uma delas para sempre.


Inacreditáveis - Livro 04 

      No quarto livro da série Pretty Little Liars, a charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. 
Como o prometido pelo 3° livro da série , a vida "perfeita" das quatro amigas , foi destruída e agora não há mais volta . 


Frase do dia 
“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.”
                                – Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !