14/02/2014

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Acho que li esse livro a milhões de anos , quando li a sinopse confesso que não gostei tanto assim , mas alguns amigos meus já tinham lido e acabaram me convencendo a ler também . O livro melhora muito depois das 85 páginas , por isso não desista , vale a pena continuar lendo . Tipo assim : ele começa um pouco chatinho , daí quando chega a parte do deserto , as coisas ficam boas e quando ela encontra os dois carinhas mais lindos do mundo , (sem contar o Daimon , porque ele é outro nível )*-* o livro fica demais. Não sei explicar muito bem . Tem que ler para entender .


Sinopse 


Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

  • Tentem não chorar no final . Quase morri de tanto chorar e fiquei umas duas semanas sem ler . Duas semanas é muito para mim . Sei lá , o final foi bom , mas mesmo assim fiquei meio depressiva . rsrsrs' 
Só para contar , eu torci pelo Ian :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !