16/07/2015

O que é Spoiler e o que é Frescura das Pessoas.

    Oie! Olha eu aqui de novo! Gente, gente! gente! Eu tava viajando, por isso fiquei um tempo sem postar ─ sim, no meio do bimestre, que Deus salve minhas notas! Hahaha ─ Enfim, o tema de hoje é Spoiler! Espero que gostem!

           
    Há um tempo atrás eu estava assistindo o último episódio de The Vampire Diaries e acompanhando o que estava saindo na página e no Twiter da série e, magicamente, depois de um comentário sobre a vida da Elena e da Bonnie estarem ligadas, eis que surge uma alma que diz: “Oh Meu Deus! Vocês ficam dando Spoiler da série!” Essa pessoa só faltou por fogo no facebook dizendo que não queria saber de nada e que tinham estragado a surpresa. Também já ouvi gente quase morrer porque no trailer haviam sinais do final do filme/série ou porque eu disse “A Margo some” ou “O Algust é deformado”, por isso fiz esse textinho.

     Vocês conseguem perceber o quão ridículas são essas reclamações? Porque poxa, se você não quer saber nada sobre o final da série que você acompanha, não fique vendo os comentários sobre o último episódio nas redes sociais!

     Já quanto aos trailers. Eu acho que as pessoas não entendem, mas não é possível fazer um trailer sem partes do filme e que os produtores sempre vão usar as melhores cenas... Se essas forem as finais ─ como em Os Vingadores, quando o Homem de Ferro cai do céu ─ não há problema algum.

     Mas é claro que o maior problema está relacionado aos livros, porque, vamos confessar, leitores são chatos para esse tipo de coisa. Haha. Quem nunca disse: “Em um dos livros da série Sussurro ela perde a memória” ─ ou uma variação disso ─ e o amiguinho quase voou em você reclamando? Agora eu te pergunto, onde isso é Spoiler? Exatamente! Não é! Está na sinopse! Por que as pessoas sempre fazem isso? Elas nem sabem se vão ler o livro um dia na vida, mas se você abrir a boca para comentar ela te apedreja. Spoiler! Spoiler! Spoiler!

   Hoje em dia todo mundo chama TUDO de Spoiler! É incrível! Sério mesmo, estou cansada de ver meio mundo generalizando as coisas. Pra mim, se não é uma peça chave da história, ou algo realmente marcante não há problema algum em saber.

    Muita gente chega a desistir do livro só por que já sabe o final, como se isso fosse o mais importante. Para! Não se lê um livro só pelo final! É claro que é mais divertido quando você não sabe, mas o que vale mesmo é a história!


         Eu já falei bastante, né? (eu não paro! haha – queria poder continuar, mas daí o post fica giga enorme!).

Pra vocês, o que é Spoiler? Já quiseram matar alguém por causa de disso? Eu admito que já! Mas a gente tem que parar um pouco com essa frescura, né?


Beijocas! A gente se vê de novo amanhã, mais ou menos no mesmo horário! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !