15/04/2015

|Divulgação| Série Controlados - A Aliança dos castelos ocultos, de Peterson Silva

Oie gente! Tudo bem? Eu estou ÓTIMA (e desaparecida como sempre - hahaha)

O post de hoje é de divulgação! Aeh! Temos que valorizar e promover os escritores brasileiros, né? Especialmente quando eles são tão talentosos e simpáticos quanto o Peterson :) - Não estou puxando saco, ele é muito simpático mesmo - hahaha. Eu fiquei muito, muito interessado no livro depois que eu vi o Booktrailer e é claro que mesmo estando sem tempo eu resolvi dar uma olhadinha nas primeiras páginas e gente, é realmente muito bom! Vocês deviam ler! 


Sinopse de A Aliança dos Castelos Ocultos

Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.
Não se pode confiar em ninguém.
No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.
A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.
O livro está disponível para leitura no site www.seriecontrolados.com.br – onde você pode também fazer download em PDF ou ePub, tudo gratuitamente!

ISBN: 9788580455465

Site: (www) Skoob: (www) Orelha de livro: (www) Bookess: (www) Facebook: (www) Twitter: (www) Google+: (www) Wattpad: (www) Widbook: (www) Site do autor: (www)

Autor Peterson Silva 


Então é isso gente! Não deixem de ler, ok? E... como não custa nada pedir - hahaha - não deixem de curtir a Page do blog no facebook, tá?

Xoxo :)

Ah! Amanhã tem surpresa!

2 comentários:

  1. Puxa, muito, muito obrigado! =D Estou ansioso para saber o que você vai achar da história :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada :)
      Quando eu acabar de ler posto a resenha aqui, ok? Dai você fica sabendo!

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !