07/04/2015

Como a adapitação de um livro sobre "Elena" pode não ter "Elena"? Fim de Nina Dobrev em TVD!

É com grande pesar que dou essa notícia. Sério gente, acho que quero chorar! Estou sentindo um vazio tão grande... Foram tantos anos que eu acabei me acostumando com a Elena (e o Damon é claro, mas ele não vai sair graças a Deus!) ... Me acostumei a vê-la todas as quintas e...
Ah! Vamos para de chorar, eu quero que alguém me responda. Como eles foram capazes de fazer isso sem me consultar antes? Não! Eu não aceito! Nu nu nu, pode parar...

Leiam aí o que ela escreveu para tentar explicar a família TVD o momento:

Querida família de “The vampire diaries”,

Eu passei o fim de semana mais maravilhoso em Lake Lanier, na Georgia, com a família TVD. Quero ser a primeira a dizer que não foi só uma celebração de feriado, foi uma festa de adeus. Sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e, nestes seis anos, vivi a jornada de uma vida. Fui humana, vampira, uma doppelganger, uma imortal louca, uma doppelganger se fazendo de humana, uma humana se fazendo passar por doppelganger. Fui sequestrada, assassinada, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada, era morta e morta-viva, e ainda falta tanto para acontecer antes que a sexta temporada acabe, em maio. Elena se apaixonou não apenas uma vez, mas duas, com duas almas-gêmeas épicas e eu mesma fiz grandes amigos e criei uma família que amarei para sempre.

Ainda tem muito por vir antes do fim, e eu prometo que vocês saberão tudo sobre minhas esperiências nos próximos meses, enquanto o fim da temporada se aproxima (eu dei uma entrevista exclusiva para a revista “SELF”, que sai em junho, e estou animada para que vocês leiam!”, mas, antes disso, convido vocês a embarcarem na montanha-russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntem a mim enquanto eu a celebro e me preparo para me despedir dela — e para minha família do trabalho — enquanto eu avanço para o próximo capítulo para minha vida. Quero dividir essa despedida com vocês (as fotos deste fim de semana foram só o começo). Vocês, esse maravilhoso fandom que dá mais amor, apoio e paixão que qualquer um pudesse imaginar há sete anos, quando uma jovem da série “Degrassi”, do Canadá, apareceu em Los Angeles para um teste. Amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que vem por aí, vocês não sabem.

Com todo amor, Nina

Agora a noticia mais chocante! Ela nos deixou por Greys Anatomy! (é isso que dizem as especulações) Sim meus querido, eu também estou.... Ah! Não! 

Olha só o que a Meredith Grey, protagonista de Greys Anatomy disse: 
“Muuuuito feliz pelo seu futuro Nina”
“Oops, eu não deveria comentar enquanto as fãs ainda estão na escola, então esse é o último...”
“Você sabe, ainda são férias de primavera em alguns lugares, então...”



E vocês, estão tão tristes quanto eu, ou gostaram do fim de Elena e suas doppelgangers na série? 

2 comentários:

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !