02/03/2015

Resultado da Promoção "O Chamado do Cuco" !

Oie  gente! Vocês já devem saber por que eu estou aqui, né? Vim anunciar o vencedor do nosso primeiro sorteio!!!  Aêh!! Mas antes de dizer quem foi o ganhador, deixa eu pedir desculpas... Vocês sabem, não sou muito boa com datas... 
livro promoção

Voltando a parte importante! Parabéns Laura Guimarães você foi a sorteada e vai receber o livro O Chamado do Cuco! Lembrando que você tem 72 horas a contar do horário dessa postagem! Vou te mandar um e-mail agora mesmo! O responda-o dentro do prazo, caso contrário será realizado outro sorteio!


E para os que não ganharam dessa vez , não fiquem tristes... Teremos esse mês outro sorteio! 

Beijocas e até a próxima! 

Ah! Se tiverem alguma sugestão de livro para o próximo sorteio deixem nos comentários! Vou ficar muito feliz com a participação de vocês! 

5 comentários:

  1. Heey! Poderia ser: Os Contos de Beadle o Bardo, Quem é você Alaska?, Divergente...
    beijoos
    blog-recanto-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Parabéns! Acho que vai ser Quem é você Alaska? !!

      Excluir
  2. Olá,
    Super parabéns para a Laura, mega sortuda!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, só passei aqui para avisar que meu prêmio chegoou (uhuuul interno). Inclusive fiz um post sobre ele, quem quiser ver este é o link: http://blog-recanto-literario.blogspot.com/2015/04/o-correio-chegou-4.html
    Enfim, adorei participar, com certeza vou participar de muitos outros.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Laura que bom que chegou certinho :)
      Em breve teremos outro sorteio, participe sempre!

      beijos :)

      Excluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !