30/06/2014

|Participo| Mudança de Planos - São esses aqui ! + |Fofóka News| Quem é você, Alasca ? = Filme !

Oie ! Tudo legal aí ? Pra falar a verdade eu to meio que ficando paranóica só de pensar que talvez meus livros demorem muito para chegar , não dá pra eu começar o desafio atrasada , né gente ? Mais vai falar isso pra Americanas , pro Submarino e pra outra loja online que eu não lembro o nome ... (Não sabe que desafio é esse ? Ok , eu desculpo , mas só se você olhar aqui ó) Então , já viu os que eu comprei , né ? Só que acho que eles não vão chegar a tempo e por isso resolvi colocar outros dois na frente . Amanhã pretendo começar a ler Filhos do Éden , porque já tenho ele aqui em casa (não queria ler :'( porque daí não vai dar para ler os outros depois |não gosto disso| Mas enfim , é a vida ... E o outro é Simplesmente Ana que eu vou comprar numa livraria física (tá na promoção , ebaah!) , daí chega na hora ... (Chega na hora - rsrsrs)
Então minha lista ficou assim : Aqueles três + esses dois aqui . - Lembrando que eu disse que ia ler quatro , mas acho que talvez eu consiga ler mais uns (espero que sim!)

Ah ! E eu vou chorar mais tarde na frente da minha mãe pedindo Princesa Adormecida da Paula Pimenta e Azul da Cor do Mar... Cruzem os dedos e torçam por mim porque minha cota de livros pra esse mês já está esgotada e não vai ser nada fácil convencer a mamãe .. rsrsr


Ah ! Vocês tão sabendo que Quem é você, Alasca ? vai virar filme , né ? Eu vi ontem no twiter e noossaa!-nem liguei ... rsrs. Mas acho que não custa nada avisar ... Então tá aí : Quem é você, Alasca ? vai virar filme ! Foi o John que disse (John , olha a intimidade rsrsr). Tenho o livro desde o começo do ano e não li ainda , eu olho pra ele e penso : "não , deixa pra próxima" e ele acaba ficando sempre de fora das minhas listas de leitura ... Quem sabe agora eu não leio , né ? Alguém aí já leu ? É bom ? Por que sempre que eu leio uma resenha eu penso: "Ah , ta falando isso só porque gosta de A culpa é das estrelas" . (Acho que eu vô chorar) . Então , conta aí !

ps: Fui pesquisar e parece que vai sair só em junho de 2016 .... Vou ter muito tempo pra ler . rsrsr 

xoxo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !