26/02/2014

Destrua este Diário : Capa #2

Desculpa ! Desculpa ! Desculpa !
Eu sei , tinha dito que ia postar a capa novíssima do meu diário , mas não deu , os dias tem sido muito corridos , e por isso atrasei um pouquinho o post .


 Ta-daaa ! Ficou bonitinho ? 
Bonitinho ! Não era para ter ficado bonitinho . 
Pois é gente , mais uma vez minha mania de deixar as coisas bonitinhas e fofinhas acabou "estregando" um pouco a brincadeira . 


Deixa eu falar como fiz . 

Acho que todo mundo já notou que são um monte de adesivos colados um em cima do outro , né ? 
Pequei todas as cartelas dos meu cadernos , e alguns adesivos especiais , que eu ganhei das minhas amigas - Obrigada amiguinhas lindas - 
e saí colando tudo . 
Agora para ficar do jeito que eu quero, falta colocar lantejolas em volta do nome do livro . *-* liiiindo! liiiiiiindo ! liiiiiiiiiindo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !