24/02/2014

Coleção Percy Jackson e os Olimpianos está de cara nova !

Hi ! Todos os meu amigos sabem , (agora vocês também) , que eu sou apaixonada por essa série .
Foi a primeira coleção que eu li e me fez gostar ainda mais de ler .
Enfim vamos a novidade !

A Coleção Percy Jackson e os Olimpianos vai ganhar capas novíssimas em folha . Todas elas criadas por John Rocco que também foi o ilustrador de todos os outros livros de Rick Riordan . 
O lançamento está marcado para o dia 8 de abril nos Estados Unidos (Brasil atrasado como sempre) . Felizmente as capas já foram pré divulgadas . Deem uma olhadinha ->

                              

                              
       Eu particularmente gostei muito , elas são bem mais detalhadas que as antigas e me parecem um pouquinho mais "adultinhas" sabe ? O que na minha opinião é uma coisa boa . Vocês não fazem ideia da quantidade de gente que eu conheço , que não leu o livro porque ele era livro para crianças . Livro para crianças ? Percy Jackson não é livro para crianças ! (na verdade até é , aposto que um monte de crianças - como eu - leram esses livros e se divertiram muito ) li ele faz uns dois anos e não vejo problema nenhum em rele-los . Além do mais , conheço alguns adultos que leram e super indicam essa coleção .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !