28/05/2015

|Divulgação| Pré-venda do Volume II e da Edição Ampliada do Volume I da Série Controlados

Oie gente!! Tudo ook? 
Eu fiquei tão, mas tão, tão feliz pelo Peterson quando ele disse que enfim publicaria seus primeiros livros da "forma tradicional" (papel, sabem? haha) E muito feliz por vocês também, que agora vão ter a possibilidade de ler sem esse negócio de "Oh! Meu God! Até me interessei pelo tema, mas não gosto de ler e-book" Ah! E pra quem quiser saber mais sobre o autor, eu fiz uma entrevista (bem curtinha) com ele aqui (www

O Volume I, “A Aliança dos Castelos Ocultos” ganha nova revisão, glossário e artigos do Universo Estendido em uma Edição Ampliada. O livro está custando R$ 30,00 mais frete. (esse eu já li e recomendo ;D - li em e-book e não tenho certeza de que ele continua online, mas vocês podem testar os links desse poste aqui www

O Volume II, intitulado “A Guerra da União“, retoma a história dos personagens da série à medida que a guerra deflagrada por Desmodes se desenrola. O livro, de 558 páginas ao todo, conta com 10 partes, 68 capítulos, artigos do Universo Estendido, glossário e mapas. Na pré-venda o livro custa R$ 40,00 mais frete, mas à medida que as vendas progridem o preço pode cair para R$ 32,00 mais frete (a diferença sendo paga de volta aos primeiros compradores). (Esse eu ainda não li, mas vou mandar um e-mail pro Peterson assim que esse post for ao ar, por que eu PRECISO dele!!

O conjunto com os dois livros está sendo vendido a R$ 76,00 mais frete; a depender das vendas, o conjunto custará R$ 60,00 mais frete.
As compras podem ser feitas através de e-mail ou pelo twitter e facebook da Série -todos os links aqui (www) - Moradores da Grande Florianópolis não precisam pagar frete caso a entrega seja feita em mãos.
O período de pré-venda vai até 12 de julho, data de lançamento dos livros.
E então, o que acharam da novidade? Amanhã tem 
resenha o primeiro livro aqui, ok? 
Ah! O Book trailer! Já disse que adorei ele? *o* 

Tchau gente linda! Até amanhã!

Um comentário:

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !