23/11/2015

Meus Seriados Preferidos de 2015

            Oie gente! Como vocês estão? Eu tô ótima!!
        Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas séries favoritas desse ano e obriga-los a assisti-las também. Hahaha. Eu sigo muitas, muitas séries mesmo, então para não ficar muito grande eu vou falar só das 5 MELHORES, ok? Okay! Vamos lá então!
1.    The Vampire Diaries.
Não me julguem! Vão ter que viver com isso. Eu Amo TVD, com Elena ou sem Elena. Quem assiste por causa dela? O que eu quero ver os Brothers! Hahaha. E a história gente, gosto da história também ;) Chorei no último episódio da 6° temporada, quem não chorou? Mas com certeza consigo viver sem a Nina. (Desculpa querida- hahaha) E não vamos negar que essa temporada está de mais!! Muito amor pelos Irmãos Salvatore, senti saudade da personalidade deles!

2.    How To Get Away with a Murder (Como sair Impune de Um Assassinato)
Geeeente! Que série é essa? Minha nossa! Vou contar um pouquinho (quase nada, porque não quero dar Spoilers) São cinco alunos de Direito e uma professora que gosta de dar aulas práticas. A Annalise é conhecida por resolver qualquer tipo de problema e logo no começo você percebe que ela usa umas armas, meio... enfim. Já deu para entender.

3.    The Blacklist
Eu não sei se vocês conhecem, por isso vou explicar um pouquinho. É um seriado policial que gira em torno da vida da agente Keen (Magan Boone) que acaba indo trabalhar no FBI onde conhece o “criminoso mais procurado do mundo” que resolve se entregar de livre e espontânea vontade e de brinde revelar todos os seus parceiros, desde que ela e somente ela o ajude.Muito bom! Recomendo! É muito, muito inteligente e mirabolante. As coisas acontecem e você fica tentando entender qual a ligação deles e quem são as pessoas más... É incrível! Assistam!

4.    Revenge
Eu sei que não é desse ano. Acho que não é. Mas como só saiu a última temporada esse ano no Netflix vale, né? Meu Deus! Como eu Amo!! Que fim! “Eu fui salva pelo amor infinito do meu pai” quote do último episódio!! Morri de chorar! MORRI! Fiquei no chão. Sem forças para viver. 5 da madruga. FIM. 

5.    Reign
Eu acabei de começar a assistir. Tô na primeira temporada ainda, mas já adoro! Sério. Muito legal. Fala sobre a Realeza Francesa e a vida da monarquia Européia. O Príncipe é muito amor! Casalzinho do meu coração esse! 

 Se vocês tiverem assistido alguma dessas séries aqui me contem o que acharam e me deem dicas de novos seriados, ok? 

Beijocas e até mais !! Ah! Curtam a Fan Page, tá? 

16/11/2015

|Parceria| Autora Bianca Landim

   OIE GENTE!! Tudo bem com vocês? 
   Devem estar se perguntando se eu morri... hahahaha Não! Continuo aqui, firme e forte! Sabem que eu fui viajar, né? Quando voltei tinha muito, muito, muito dever de casa pra fazer e eu estou participando do NaNoWriMo - perceberam que a vida tá difícil, não é? 
  Novidades? Participei do #REVEZATONA esse final de semana ( curte a página que daqui a pouco eu vou falar um pouquinho do que aconteceu lá ou vai ver o Twitter do Blog pra ver os meus comentários da vida... desespero total!! hahaha) Outra novidade! Fizemos parceria com a autora Bianca Landim !! Sim, senhoras e senhores! E por isso eu estou aqui! Fiz umas perguntinhas e ela gentilmente respondeu! Que amor! Hahaha. 
1)Como, quando e por que você começou a escrever? 
Bem, comecei a escrever em 2004, enquanto assistia a novela mexicana Rebelde. Achei que uma cena não deveria ter sido finalizada do jeito que foi e eu resolvi escrever, meio que para me distrair. Quando dei por mim, já tinha mais de 100 páginas escritas! Para mostrar para os outros foi um parto! Entrei com um fake no Orkut e postei, achando que ninguém daria bola, mas, quando dei por mim, várias leitoras vieram me pedindo a continuação da história. Assim surgiu Minha vida mudaria num segundo, e a postei por um ano, todos os dias no Orkut! Depois vieram outras histórias...As Titãs vieram em 2008, quando fui buscar outras inspirações. Tirei férias e fui fazer mochilão na Grécia. Voltei com a história toda na minha cabeça e num rascunho que comprei no aeroporto...
    2)De onde vem a inspiração? 
    A inspiração vem de um clipe, uma foto, uma música....Mas antes de tudo, veio do RBD. As personalidades de cada membro da banda, não só na novela, mas na vida real mesmo. Leio muito também. De tudo um pouco... acho que isso ajuda.
      3)Quantos livros você já escreveu? Quantos foram publicados?
      Livros, esse é o primeiro, mas o que escrevi para o Orkut contaria como uns 20 livros, eu acho! KKKKKKKKKKK
        4)Quanto tempo você demora para concluir um romance? 
        Depende; se fosse para escrever as Titãs direto, sem as viagens e os anos de diferença entre elas... 4 meses. A que escrevi para o Orkut durou 1 ano! Eu sempre colocava o que as leitoras queriam! kkkkkkkk. No final, meu casal principal tinha uns 5 filhos!!!! Mas acho que minha média é 4 a 5 meses de elaboração....
          5)Quais seus planos daqui para frente?
          Daqui pra frente? Vender todas a primeira edição de filhinho e escrever mais! Material é o que mais tenho!

          Acebou!! Por hoje é só! Espero ter sanado, ao menos um pouquinho, a curiosidade de vocês! Se tiverem outras perguntas é só deixar ela aqui embaixo, ok? Acho que a Bia não vai ver problema nenhum em responde-las!  

          Twitter: @FofókicesL | Instagram: @maylavolverde | Snapchat: @maylavolverde

          26/10/2015

          Estamos procurando COLUNISTAS e RESENHISTAS!!!

             Vocês já devem ter lido o Título do post aqui em cima. Sim, estou procurando gente pra me ajudar a manter o F. L. Os motivos são bem óbvios, né? Eu nunca, nunca mesmo, consigo manter uma regularidade de postagens por mais de duas semanas, não por que eu não queira escrever, mas porque é difícil conciliar os estudos, Colégio e 1.000.000 de cursos que ando fazendo, com as coisas do Blog.

             Pra mim está realmente muito, muito complicado mesmo e eu não suporto a ideia de deixar o Blog de lado, então pensei: Porque não chamar gente que gosta das mesmas coisas que eu pra escrever aqui no FL? Talvez tenha gente que goste desse mundo de Blogs, mas que não queria começar do zero e sozinho, né? Então aqui fica o meu convite!

          Vem fazer parte do FL!!!
          Vou explicar direitinho como eu quero que funcione, ok?

             Então, no caso, você se tornaria colunista, e a sua foto ficaria ali do lado, na sidebar, abaixo da minha, tá vendo? Com todos os seus links, Facebook, Twitter e Blog (se você tiver) e nós conversaríamos sobre a regularidade de postagens – 2 por mês é o mínimo – Os temas seriam LIVROS, FILMES, SÉRIES, MÚSICAS e COISAS EM GERAL. Você teria sua própria coluna com o nome que escolher!  

             No caso do tipo resenhista, você pessoa linda que já gosta de ler, enviaria suas resenhas pra cá. Simples assim! – hahaha - Eu acho isso muito útil, porque a parte mais legal de se ter um blog literário é poder compartilhar as coisas que você gostou ou odiou nas histórias e você, querido (a) resenhista, teria isso, só que sem as dificuldades de manter um Blog!

             Ah! É claro que sua foto também vai ficar aqui do lado, ok? Junto com seus links e que obviamente suas resenhas serão assinadas por você!

          Quer participar? Envie um e-mail para fofokicesliterarias@hotmail.com com o assunto PARCEIRIA. ok?

          Se tiver alguma dúvida é só deixar seu comentário!


          As parcerias normais entre blogs continuam, tá? (www