10/09/2015

Eu VOLTEI + O que querem ver no SORTEIO ?

    Vocês devem estar se perguntando “O que essa louca que não dá as caras há quase dois meses está fazendo aqui?” E eu respondo, VOUTEEEEI! Não vou ficar aqui inventando desculpas, mas vocês sabem que às vezes na vida a gente precisa deixar um pouco de lado o que QUEREMOS fazer, pra dar ênfase às coisas que PRECISAMOS fazer.
   Não, não aconteceu algo realmente muito grave que me impediu de escrever, só parei por que haviam coisas mais urgentes para serem feitas. Antes mesmo dessa pausa (muito, muito longa) vocês devem ter percebido que eu perdi a frequência, que já não existia hahaha e as resenhas começaram a ficar raras, porque eu simplesmente não tinha/tenho tempo para ler bastante coisa, especialmente por estar tentando ler os clássicos, que demoram muito mais para acabar e que são geralmente muito chatos, na minha opinião.
    Ok, eu queria pedir desculpas aos meus amiguinhos e parceiros. Eu sei, deixei de comentar nos blogs de vocês, mas não se enganem, eu os lia quase sempre. Também queria pedir para os autores que estão esperando suas resenhas. Não me odeiem, por favor :) . Elas serão postadas logo.
    Sobre a continuidade do Blog, eu resolvi qual será a frequência. Dois posts por semana, as segundas e quintas e um a cada quinze dias, aos sábados. Eu sei que não é muito, mas é o que dá pra fazer com o tempo que tenho e eu não quero ver o FL morrer.
    Então agora vem a parte que vocês provavelmente mais vão gostar!! (tirando o fato de que eu voltei. Eu sei que estão muito felizes – hahaha) TEREMOS UM NOVO SORTEIO!!  Não tenho ideia de qual livro vou sortear, estava pensando em um livro de colorir, o que acham?
   Então vamos lá, LIVRO DE COLORIR X LIVRO DE LER . Comentem aí em baixo qual dos dois vocês preferem! O post do sorteio sai amanhã – é extra, não conta como post de verdade ─ espero que participem!! 

Por hoje é isso amiguinhos ;)
Beijocas e até breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !