25/05/2015

|Filme| Gattaca

      Oie gente!! Tudo bem?
Eu imagino que vocês devam estar se perguntando “que filme é esse?” e eu lhes respondo: Só o mais inteligente, louco e depressivo que eu já vi.  

Gattaca começa mostrando como será o nosso futuro, onde crianças são criadas em laboratório e ao nascer recebem a sua estimativa de vida. Mas nesse futuro, um casal resolve ter um filho da forma tradicional e essa criança é o nosso protagonista. Nos primeiros minutos de filme nos vemos os problemas que Vincent Freeman enfrenta por ter sido considerado “invalido” por causa de sua má qualidade genética.
"De que serve um mundo onde ser você não é o suficiente, e você precisa ser outra pessoa?"
Os anos se passam e nós encontramos Vincent novamente, mas dessa vez os problemas são outros, agora ele tem que provar que é outra pessoa. Sim, senhoras e senhores, ele tenta se passar por outra pessoa num mundo onde chaves, assinaturas e cartões de crédito foram substituídos por DNA.

O que eu estou querendo dizer é: Para conquistar seu sonho ele não precisa apenas desafiar seu limite pré-determinado de vida, ele precisa mudar seu DNA. Isso é possível? Não! Então vejamos a segunda opção: Trocar seu DNA pelo de outra pessoa!
"Talvez tenha sido o amor pelos planetas ou a minha aversão a este aqui. Mas desde que me conheço por gente, sonho em ir ao espaço."
Geeente, gente, gente!!! Assistam! É muito bom! O amigo que vende a identidade pra ele é um lindo! E tão, ou mais cativante que o próprio Vincent! Ai meu Deus .... *-*
"Ele carregava outro fardo... O fardo da perfeição"
Alguém aí já assistiu? Tem alguma dica de filme desse tipo pra me dar? Deixa aí nos comentários, quero ouvir a opinião de vocês! 

Ah! Se alguém estiver se perguntando sobre a promoção... Nós não alcançamos o número mínimo de inscritos, por isso o sorteio não aconteceu. 

Bye gente! Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !