10/02/2014

Pretty Little Liars - Sara Shepard . Parte 1

Desculpa gente ! Eu resolvi tirar o final de semana de folga , mas agora já voltei . 
O post de hoje é na verdade uma série . Eu ia postar todos os livros de uma vez , mas achei que ia ficar muito longo , tipo o de sexta (esse aqui ) , então vou postar dois por vez . Ok ? 
Eu ainda não li . Alguém ai já leu ? O que achou ? É bem parecido com a série ? 
Ah . para quem não sabe, Pretty Little Liars tem uma série de televisão .



 Maldosas - Livro 1

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


Impecáveis - Livro 2


Após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por "A", ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas "A" continua a atormentar cada uma das meninas, e desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !